quinta-feira, 6 de julho de 2017
















Uma era Ana
A outra era Lia
Aonde quer que iriam
passavam pela minha janela
Ana era séria
Lia sorria
o que intrigava
é que depois que passavam
Ana sorria
e Lia fingia
que sorria
junto com ela
eu gostava de Lia
mas Lia pensava
que eu gostava de Ana
Ana contava
pra Lia que ouvia
que quando passavam
eu olhava pra ela
Lia sofria
com aquilo
que Ana falava
mas eu não sabia
do seu sofrimento
e pensava que Lia
jamais me olharia
com o mesmo olhar
que eu olhava pra ela

Uma era Ana
a outra era Lia
Aonde quer que iriam
passavam sozinhas
nunca mais
soube delas
e fechei a janela
por onde as via
quando elas passavam
e ninguém mais sabia
por onde andavam
aquelas meninas
que um dia passaram
uma era Ana
outra era Lia

Nenhum comentário:

Postar um comentário