quinta-feira, 6 de julho de 2017
















Algumas mulheres
quando as vejo
logo de cara
me apaixono por elas
paixão passageira
que dela me esqueço
quando saio de perto
e dobro a próxima esquina
brancas, pretas
ruivas, grisalhas
jovens, idosas
magras, obesas
não faço escolha
depende de como me olham
e do jeito que falam
daquelas coisas mais simples
boa tarde !
até logo !
aguarde um momento.
solteiro ou casado ?
resposta: apaixonado
é como se fosse
uma onda imensa
que se desmancha na praia
ainda ontem foi sábado
ela era morena
de olhos tão negros
que me deixaram no escuro
a outra era velha
de olhinhos espertos
que quando me olhavam
prometiam histórias que só eles sabiam
assim vai o vento
vou junto com ele
vento que venta
e acaricia de leve
aquelas que encontra

Nenhum comentário:

Postar um comentário